Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Partilhe esta Página



Gestão do Time CL1
Gestão do Time CL1

3. Gestão do Time

3.1. Até uma data prevista no cronograma de negociações, após o período de roubos, todos os times devem possuir no máximo 23 jogadores e no mínimo 16. Essa regra e suas punições também se aplicam em todos os momentos do calendário, fora do período de compra por multa(roubos), período esse, definido previamente no cronograma de cada temporada

3.2. O time que tiver mais que 23 jogadores ao final do prazo estabelecido, terá os últimos atletas contratados demitidos até chegar a 23 jogadores e poderá ser multado, podendo inclusive em caso de reincidência ter seu melhor jogador leiloado.

3.2.1. Será passível de punição a equipe que tiver mais de 23 jogadores ou menos de 16.

3.2.2. Aquele que utilizar na partida jogadores não pertencentes ao elenco, perderá os pontos conquistados nas partidas em que escalou o jogador, sendo estes convertidos em Wo, e perca dos Ks referentes a partida jogada, além das punições do item 3.3..

3.3. Punições:

3.3.1. Perda dos jogadores sem reembolso e multa de 5k por jogador excedente dos 23, por cada jogador proibido colocado no time e por cada jogador abaixo dos 16.

3.3.2. Acréscimo de jogador do mais baixo overall do jogo, sem direito de escolha e multa de 5K para os times com menos de 16 jogadores. Vale lembrar que jogadores emprestados contam para ambos os times, tanto quem emprestou, quanto quem pegou emprestado.   

3.4. Salários:

3.4.1. O teto salarial é de 70k para os salários de todas as equipes e o ajuste de salários só será possível em um determinado período previsto em calendário.

3.4.2. Para jogadores que forem emprestados a outro time, o time que emprestou (time de origem) deverá ajustar o salário do mesmo antes de emprestá-lo, pois o salario do jogador emprestado (passe) contará para o teto salarial de ambos os times envolvidos na negociação. Não é possível ajustar valores de jogadores emprestados quando estes retornam aos seus clubes de origem antes do período de compra por multa.

3.4.3. Ao final da temporada os jogadores retornam para seus respectivos times e devem ter reservado previamente o seu valor no teto da equipe a qual seu passe pertence.

Ex.: 
Jogador MATIC 
Valor: 50k
Salário: 5k

O salário de 5k contará para o time que emprestou e também para o time que pegou emprestado. Desta forma o jogador já entrará no teto de 70k do time de destino, e o time de origem deverá ter no máximo 65k de salários para que ao término da temporada o jogador MATIC com salário de 5k possa retornar ao time sem ultrapassar o teto de 70k. É importante que o valor do salário do jogador seja ajustado antes do empréstimo.

3.4.4. O time que não se adequar ao teto salarial, não poderá entrar no PERÍODO DE ROUBO POR MULTAS com, salários acima de 70k, e será punido com multa de  metade do valor excedente aos 70k e após a multa obrigatoriamente deverá ajustar-se ao teto, alterando apenas os salários dos 3 jogadores com maior salário, sempre para valor menor. 

3.4.5. O sistema fará o reajuste em 25% do valor dos jogadores adquiridos nos roubos, e os times poderão estar acima do teto durante o período de multas, desde que a equipe tenha ENTRADO nas multas dentro do teto de 70k e esta condição de salário fora do teto foi decorrente dos roubos efetuados e dos jogadores comprados em leilão.

3.4.6. O salário será pago a cada término de temporada. Times novatos estão isentos de pagar o salário nas duas primeiras temporadas de participação na liga.

3.4.7. Caso o time termine a temporada com caixa negativo após pagar os salários, o valor restante será subtraído da inscrição antes da janela de roubos. Não sendo possível equalizar as finanças desta forma, poderá ter um jogador de valor equivalente ao da dívida (conforme tabela de jogadores) confiscado para que vá a leilão para pagar o débito. O time deverá indicar o jogador que será confiscado, de acordo com valores da tabela 4.4 (Tabela de referência de jogadores). É importante se atentar que o valor do jogador não é o valor atual de mercado e sim o valor da tabela 4.4.

Ex.:
Débito do time: 30k
Jogadores no elenco que correspondem ao valor de 30k, de acordo com a Tabela de referência de jogadores (4.4)
Overal: 84 a 87 = 30k

3.5. Sobre o Painel de gestão do time

3.5.1. Não informe seu login e/ou senha para terceiros, o sigilo destas informações representa sua segurança e são de sua inteira responsabilidade todos os danos por uso indevido do painel.

3.5.2. Todo usuário deve manter seu cadastro atualizado e a inscrição em dia para participar dos eventos da liga e não perder o time.

3.5.3. Não insira nenhuma informação falsa no painel. No agendamento poste o horário que realmente estará online para realizar seus jogos. Jamais poste um resultado falso para uma partida e tenha muita atenção ao postar os detalhes de um jogo: placar, autor dos gols, etc. É de responsabilidade do vencedor (quando houver) postar de forma fiel os detalhes da partida assim como o outro usuário deve obrigatoriamente, antes de confirmar, conferir se os dados estão todos corretos. Tão errado quanto mentir postando informações falsas é ser cúmplice e confirmar a informação falsa, portanto ambos infratores (conduta ativa e conduta passiva) serão punidos.

3.5.4.Penas deste artigo: A equipe poderá, em caso de reincidência, perder os pontos da partida, ser multada e ter jogadores confiscados conforme julgar o ADM. Em sua 1° temporada os novatos serão multados em 5k quando primários, reincidindo uma vez 10k e depois 20k. Esta punição se aplica para quem postar (ou deixar de conferir) no painel placar que não tenha ocorrido, anotar gol para outro jogador (visando artilharia ou outra vantagem) ou ainda poste qualquer outra informação diferente da realidade, do que de fato ocorreu na partida.

OBS.: NÃO É POSSÍVEL ACESSAR MÚLTIPLAS CONTAS DO MESMO USUÁRIO AO MESMO TEMPO NO PAINEL;