The Champions

The Champions

O MELHOR ENTRE OS MELHORES!

Nessa copa, os times com as melhores campanhas de cada divisão se enfrentam para decidir quem é o melhor entre os melhores da CL.

A disputa contará com 16 times, sendo os 5 primeiros colocados de cada divisão e mais o campeão da THE CHAMPIONS da última temporada. Caso fiquem vagas em aberto, será incluído o 6º colocado da divisão A, seguido do 6º da divisão B, 6º da C, aí depois o 7º da A, 7º da B, e assim por diante...   

O formato da disputa é simples: serão 4 grupos com 4 times cada, sendo os 4 primeiros colocados da divisão A os cabeças de chave, com a composição restante dos grupos definida por sorteio. Com confrontos de ida e volta, os dois melhores times de cada grupo avançam para a fase de mata-mata.

Na fase de mata-mata os confrontos serão definidos pelo sistema "melhor x pior" do painel de gerenciamento, sendo em jogos de ida e volta onde, caso haja um empate na soma dos resultados, haverá uma terceira partida com prorrogação e pênaltis ligados.

Em todos os momentos que forem necessários alguma avaliação da administração nesta copa, os critérios serão os mesmos que os de todos os campeonatos da CL, segundo o estatuto da liga.