Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Partilhe esta Página



Super Nations League
Super Nations League

Super Nations League

A Super Nations League é uma copa disputada por seleções, onde o comandante poderá convocar os jogadores! Ou seja, na SNL não existem negociações, o técnico convoca, o clube libera, e o jogador se apresenta para representar a sua nação... OU NAÇÕES...

 

Formato

 As seleções serão divididas em 3 grupos, 2 com 6 e 1 com 7  seleções, com disputa em 2 turnos, sendo que os 5 melhores colocados dos grupos com 6, e 6 do grupo com 7, avançam para a fase de mata-mata, com jogos de ida e volta. Na fase de mata-mata o chaveamento será o seguinte:

Sobre a participação e escolha das seleções

Disputarão a SNL, prioritariamente participantes devidamente inscritos na Liga da CL.

Caso hajam vagas em aberto, sem participantes da liga para preenche-las, estas poderão ser preenchidas por pessoas não vinculadas a CL. Neste caso também, um participante que já esteja comandando uma seleção poderá ocupar a vaga em aberto, caso efetue o pagamento da taxa de inscrição para adquiri-la.

A escolha das seleções na primeira temporada será por ordem de um sorteio entre os participantes com inscrição confirmada. Este sorteio também definirá os 2 cabeças de chave dos grupos A e B, e os 2 do grupo C, seguindo a sequência dos 4 primeiros do sorteio. A partir da 2ª temporada, seguirá a sequência abaixo:

1°- Até 5 participantes da CL League A e até 3 da CL League B, por ordem de sorteio (que servirá também para determinar os cabeças de chave dos grupos). Caso existam mais de 5 interessados na A e mais de 3 na B, serão considerados os melhores na temporada anterior a do sorteio. Caso hajam menos de 5 participantes na CL league A, as vagas em aberto serão disponibilizadas para a CL League B. Caso hajam menos de 3 participantes na CL league B, as vagas em aberto serão disponibilizadas para a CL League A.

2°- Demais vagas, serão preenchidas por participantes de qualquer divisão e/ou participantes externos, por ordem de sorteio;

obs.: Todos que irão participar do campeonato, deverão ter as suas inscrições confirmadas até a data dos sorteios;

 

Sobre as Seleções

 Dentre as Seleções da SNL, 11 serão compostas pelas nações mais fortes do futebol atualmente. São elas:

BÉLGICA
INGLATERRA
FRANÇA
ALEMANHA 
ITÁLIA
PORTUGAL
HOLANDA
ESPANHA
ARGENTINA 
BRASIL
URUGUAI

Junto a estas nações onde se encontram vários dos jogadores mais relevantes do futebol mundial, teremos também uma União de Nações, onde algumas seleções representarão não só a sua nação, mas também um grupo de outras nações que não possuem tanto destaque no futebol, mas possuem jogadores que, juntos e com um bom comandante, podem fazer frente contra as melhores seleções do mundo. Seguem as seleções e as nações que fornecerão apoio com seus jogadores:

COSTA DO MARFIM - Com apoio de jogadores da ARGÉLIA, QUÊNIA, CAMARÕES, REP. CENTRO-AFRICANA, MALI, IRLANDA DO NORTE, IRÃ E REPÚBLICA TCHECA.

SENEGAL - Com apoio de jogadores da R. DEMOCRÁTICA DO CONGO, ZIMBÁBUE, CABO VERDE, TUNISIA, HUNGRIA, JAPÃO, VENEZUELA, REPUBLICA DOMINICANA e UCRÂNIA.

NIGÉRIA  - Com apoio de jogadores do EGITO, EUA, GÂMBIA, GANA, GUINÉ, MARROCOS, TOGO, GABÃO, ALBÂNIA, NORUEGA E MONTENEGRO.

CHILE - Com apoio de jogadores do EQUADOR, MÉXICO, COSTA RICA, COLÔMBIA, PARAGUAI e PERU.

CROÁCIA - Com apoio de jogadores do PAÍS DE GALES, AUSTRIA e SUIÇA.

POLÔNIA - Com apoio de jogadores da DINAMARCA, ESLOVÁQUIA, ESCÓCIA e ARMÊNIA.

RÚSSIA - Com apoio de jogadores da BÓSNIA, GRÉCIA, ESLOVÊNIA e TURQUIA.

SÉRVIA - Com apoio de jogadores da SUÉCIA, ROMÊNIA, GEÓRGIA, BURKINA-FASSO, FINLÂNDIA, TANZANIA, CORÉIA DO SUL e JAMAICA.

  CLIQUE AQUI E VEJA ALGUNS EXEMPLOS DE COMO FICARIAM ESTAS SELEÇÕES

Sobre os WOs

Os critérios para avaliação dos Wos seguirão os já existentes no estatuto principal da CL (clique aqui para visualiza-lo). As multas por infração serão aplicadas no caixa principal do participante, ou seja, a vinculada ao time dele na CL.

 

Inscrição e Premiação

Taxa de inscrição: 20,00

Para os participantes da CL, a taxa de inscrição será considerada para uma migração do plano de inscrição que o participante for escolher para a temporada vigente. Ex.: O participante escolhe para a temporada na CL o plano de 30,00(35k) + 20,00 da taxa de inscrição para participar da SNL, total de 50,00, isso fará com que os K's recebidos pelo participante na CL sejam o equivalente ao plano de 50,00(70k).

 

Premiação do Campeão: 110,00 + 40k para o caixa do participante na CL.

Vice campeão: 70,00 + 30k para o caixa do participante na CL.

3° colocado: 50,00 + 20k para o caixa do participante na CL.

Calendário

A data de início do campeonato está prevista para o dia 02/07, junto a liberação dos jogos da nova temporada da CL, tendo o cronograma abaixo:

Fase de grupos

02/07 à 08/07 - Realização dos jogos de ida da fase de grupos;

09/07  - Avaliação de Wos dos jogos de ida da fase de grupos;

09/07  à 15/07 - Realização jogos de volta da fase de grupos;

16/07 - Avaliação de WOs dos jogos de volta da fase de grupos;

Fase de Mata-mata

17/07  à 22/07 - Realização dos jogos de oitavas de final;

23/07  - Avaliação de WOs dos jogos de oitavas de final;

23/07 à 29/07 - Realização dos jogos de quartas de final;

30/07  - Avaliação de WOs dos jogos de quartas de final;

30/07  à 02/08 - Realização dos jogos de semi final;

03/08  - Avaliação de WOs dos jogos de semi final;

03/08  - à 05/08 - Realização da final;

06/08  - Avaliação de WOs dos jogos da final;