Super Nations League

EM BREVE! 

♦ Super Nations League - LCL

Aqui o comandante da nação é você!

1. A Super Nations League será disputada por seleções mundiais no sistema de convocatória, você será o comandante da seleção e irá convocar 23 jogadores da mesma nacionalidade para disputar o torneio que será mensal. A escolha das seleções será por ordem de inscrição onde o player irá indicar o nome da seleção e ficará  registrado o horário da escolha. Serão 16 vagas prioritárias à participantes da Liga da CL que tenham disponibilidade de realizar os jogos e estejam na liga ha mais de 3 temporadas. O sistema será de grupos e mata a mata, no estilo tiro curto, com 4 times por grupo, 6 jogos na fase de grupos e 2 jogos por cada fase de mata mata (sem gol fora de casa leva ao terceiro jogo com pênaltis ligado), sendo a final decidida em jogo único. As seleções serão disponibilizadas em sistema de força por estrelas:

 

✭✭✭✭✭ ✭✭✭✭ ✭✭✭ ✭✭
83"}">> 83 80 a 83 79 a 80 77 a 79 < 77
Brasil Inglaterra Rússia Suíça Gana
Espanha Portugal Turquia México Eslovênia
Alemanha Holanda Polônia Chile Eslováquia
França Uruguai Costa do Marfim Marrocos País de Gales
Argentina Croácia Dinamarca Grécia Egito
Itália Colômbia Senegal Camarões Coreia do Sul
Bélgica Sérvia   Suécia Nigéria
      República Tcheca Japão

 

Observação: o critério de definição de estrela de cada seleção foram definidos usando a média de overall dos 20 melhores jogadores de cada nacionalidade para definir em qual nível de estrela-força a seleção se enquadra.


2. Sobre W.O. O player que sofrer dois ou mais w.o sem justificativa durante o torneio não poderá se inscrever na edição seguinte do torneio. Caso o participante não possa realizar o jogo, deverá informar a impossibilidade ao adversário para que o mesmo aplique o placar de 1 a 0 e não atrase os demais jogos. Esperamos que todos os participantes tenham bom senso na marcação dos jogos e diálogo objetivo nos agendamentos pois o calendário de mata mata não permite postergação dos confrontos, apenas adiantamento desde que possível. 


3. Sobre inscrição. A inscrição será realizada unicamente pelo picpay e deverá informar o nome da seleção que quer comandar na edição do torneio, caso a mesma seleção seja escolhida por mais de um participante o primeiro leva e será apresentado o print da inscrição aos demais que escolheram a mesma. O valor da inscrição será por estrelas da seleção, seguindo o padrão: 1 estrela 10 reais, 2 estrelas 20 reais, 3 estrelas 30 reais, 4 estrelas 40 reais e 5 estrelas 50 reais. Um mesmo player poderá comandar até 2 seleções simultaneamente (desde que sejam de níveis/estrelas diferentes) e caso ocorra um confronto entre elas deverá aplicar o resultado de 1 a 0 para um dos times em cada confronto, podendo ser uma vitoria e uma derrota (empate não será permitido).

3.1. CashBack. Todos os times eliminados na fase de grupos terão um bônus de 25% do valor da inscrição para poderem usar na edição seguinte.
Ex.: Escolhi a seleção 4 estrelas valor 40 e fui eliminado na fase de grupos, terei um bônus de 10 para usar na edição seguinte. 


4. Sobre as fases de grupo e mata a mata. Cada grupo terá 4 seleções (sorteio aleatório do sistema) que realizarão jogos de ida e volta, as duas melhores seleções de cada grupo irão passar de fase (sorteio aleatório do chaveamento do mata a mata). Na fase de mata a mata serão jogos de ida e volta sem gol fora de casa, havendo empate haverá terceiro jogo com pênaltis ligado. A final será disputada em jogo único.


5. A Super Nations League ocorrerá mensalmente de forma que comece e termine sempre no mesmo mês, repetindo o cronograma em todas as edições. 


6. Sobre escudos das seleções. Será criado um optium file que modificará certos times não licenciados, transformando-os em seleções, tornando viável a escolha do time-seleção na master league e, consecutivamente, a escalação de acordo com as convocações no painel próprio. Não será obrigatório a instalação. Futuramente será informado os times que representarão cada seleção, por exemplo:

Brasil = Santos
Alemanha = Botafogo
Argentina = Liverpool
Inglaterra = Barcelona


7. Cronograma ( poderá sofrer alterações )

Inscrição 15/03 às 20h até 25/03

1ª EDIÇÃO SUPER NATIONS LEAGUE (ABRIL)
(observação, todos os confrontos podem ser adiantados em comum acordo)

01/04 Escalação das seleções no painel

02/04/2019 A 08/04/2019

JOGOS DA FASE DE GRUPOS (6 JOGOS)

08/04 PEDIDO DE W.O

09/04 A 15/04

JOGOS DAS OITAVAS DE FINAL

15/04 PEDIDO DE W.O

17/04 a 20/04

JOGOS DAS QUARTAS DE FINAL

20/04 PEDIDO DE W.O

21/04 a 25/04

JOGOS DA SEMI FINAL

25/04 PEDIDO DE W.O

26/04 a 29/04

FINAL


8. Premiação (poderá sofrer alterações)

Campeão 130 reais + inscrição em time de 3 estrelas na temporada seguinte

Vice campeão 100 reais + inscrição em time de 2 estrelas na temporada seguinte